Analista de Suprimentos Pleno - TEMPORÁRIO - São José dos Campos

São José dos Campos - SP
Híbrido
1 Posição
Temporário
Analista
Período Integral

Necessário:
- Formação superior completa em administração e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento do ERP SAP - Imprescindível;
- Excel - Avançado.
- Imprescindível: Experiência em contratação de Serviços logísticos: Armazenagem externa, Mão de obra terceirizada, locação de empilhadeiras, Fretes, etc.

Atividades:
- Receber as requisições de materiais, serviços dos solicitantes, através de sistema corporativo (SAP) e analisar tais necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, para atender as demandas das Unidades;
- Participar de reuniões junto aos fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscando a melhor proposta comercial;
- Suportar os compradores de planta como backup eventual e na liderança de projetos de melhoria de processo e bids para compras de materiais, serviços visando menor custo e melhor qualidade – melhor TCO. Os bids a serem considerados incluem de maior complexidade e escopo corporativo;
- Gerar Relatórios Gerencias para acompanhar performance de Compras e atingimento de metas corporativas;
- Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais, serviços e CAPEX para os fornecedores, solicitando orçamentos, através do sistema corporativo, visando subsidiar a análise e escolha do fornecedor que melhor atenda as necessidades dos usuários e que esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa;
- Elaborar e cadastrar o pedido de compras de materiais, serviços, utilizando os sistemas corporativos, visando obter um registro disponível para eventuais consultas e controle para recebimento do documento fiscal;
- Participar no desenvolvimento de novos fornecedores, através de contatos com outras empresas ou instituições, bem como Benchmark, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender as necessidades dos requisitantes;
- Acompanhar a entrega do materiais, serviços na unidade, através da planilha de follow-up, buscando atender a necessidade do usuário solicitante;
- Acompanhar as diversas auditorias procedidas na empresa, apresentando a documentação exigida, a fim de cumprir a legislação vigente e normas da empresa;
- Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos e evitar acidentes;
- Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
EXCEL
SAP

Benefícios

Seguro de Vida
Assistência odontológica
Vale-transporte
Ajuda de custo
Vale-refeição
Assistência médica

Sobre Assigna

A Assigna é uma empresa alinhada com as mudanças no mercado de trabalho, onde a flexibilidade e os desafios com tempo determinado, já fazem parte da escolha de muitas pessoas. Trabalhamos no modelo de staff loan, isto é, alocação de profissionais para empresas com projetos pontuais, temporários e terceiros ou que necessitam de conhecimento específico. Nossos(as) experts fazem parte de nosso quadro de colaboradores e passam por um processo de seleção e avaliação criteriosos para enfrentar os desafios de nossos clientes.

A Assigna é uma empresa da holding de recrutamento Talenses Group, certificada com o selo Great Place to Work.